quarta-feira, 14 de novembro de 2007

como sabotar uma boa música ?

se "mr." é muito simplesmente o melhor single de lethal bizzle...não deixa de ser curioso que é o próprio mc quem acaba por ser aquilo que de mais pernicioso a canção tem...em abono da verdade sempre achei o flow dele bastante desinteressante...o que se não era particularmente mau em faixas como "the come up" que se pautavam por ritmos lentos mais aparentados ao usa hip hop e de produção aprimorada...não deixa de ser criminoso numa faixa onde dexplicit lhe oferece um instrumental eski-ridículo (elogio) a atirar para a pista de dança que talvez apenas wiley poderia complementar (valem os pequenos apontamentos vocais deste...sufocados no irritante flow pseudo-festivo de lethal)...o que poderia no lay (ou mesmo crazy d) fazer com algo assim...?

1 comentário:

diogo disse...

acho que nem é o melhor single do back to bizznizz (que ainda não ouvi mas não tenho problemas em acreditar que não seja grande coisa). 'bizzle bizzle' e 'police on my back' são fixes e a 'fire' e 'uh oh (i'm back)' do outro álbum são malhas. e isto sem contar com cenas como a 'oi!' de more fire crew (clássico), ambos os 'forward' , a 'no' de fire camp e aquela malha kray twinz/lethal b/twista/etc. mas sim ele não é grande mc e usa as catchphrases até à exaustão (é o project pat do grime, ha).

e colaborações indie tipo a rmx de rakes ou aquele single novo dos gallows são tão wrongheaded que impossível não gostar nem seja só pela tentativa (mesmo que não precise das ouvir + que uma vez, ou nem isso)